Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/10/2018 às 10h28min - Atualizada em 10/10/2018 às 10h28min

PM que agrediu funcionário público é indiciado por tentativa de homicídio

- Redação

O policial Eduardo da Luz Soares, acusado de agredir o servidor público Anderson Pereira da Silva, no dia 24 de setembro, em um posto de combustível no bairro Cohab em São Luís, foi indiciado pela Polícia Militar por tentativa de homicídio. O inquérito da Polícia Civil, também indiciou o enfermeiro Bruno Olavo Pinto, que aparece nas imagens agredindo a vítima junto com o PM.

O inquérito que investigava a agressão, foi concluído no início da semana e por determinação judicial, o PM deve continuar preso preventivamente no Comando-Geral da Polícia Militar, na capital. O enfermeiro não chegou a ser preso, mas prestou depoimento duas vezes e deve responder o processo em liberdade.

De acordo com as investigações, antes dessa de comer o crime, o policial já havia disparado na direção de mais uma pessoa em outro bar, no mesmo bairro. Um dos tiros acertou o violão de um músico e por muito pouco não fez outra vítima.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp