Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/10/2018 às 11h25min - Atualizada em 09/10/2018 às 11h25min

Vargem Grande - Ação Policial efetua prisões de dois homens e apreende armas de fogo

- Redação

No último domingo(7), na Cidade de Vargem Grande policiais deflagraram uma ação com  participação de policiais civil, e militares da cidade, a ação foi comandada pelo 1º Tenente Rios e pelo delegado Souza, a operação resultou nas apreensões de armas de fogo, um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas, uma espingarda do tipo bate-bucha, uma caixa de espoletas e três frascos de pólvoras, além de celulares e tabletes roubados.

A polícia chegou até ao local após denúncias anônimas de que em uma residência na Rua Didi Gomes, no bairro Soldadinho, um homem estaria de posse de armas de fogo. A guarnição se deslocou para o local e flagrou toda a ação que tinha sido denunciada por populares. 
Foram presos na ação, um homem identificado como Maciel Santa Pereira, de 31 anos, ainda no bairro foi preso no loteamento Nova Aliança Carlos André da Silva de Almeida  de 30 anos. Eles estavam de posse de espingardas e uma porção de drogas(crack).

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp