Portal Emaranhense Publicidade 728x90
24/09/2018 às 09h33min - Atualizada em 24/09/2018 às 09h33min

Grupo é preso suspeito de participar de roubo a carga dos Correios em Açailândia

- Redação

Nove pessoas foram presas, no interior do Maranhão suspeitas de participarem de um assalto a um caminhão dos correios de Açailândia, cerca de 600 km de São Luís.

De acordo com a polícia, ao entrar em uma estrada de terra, o caminhão foi abordado pelos criminosos que renderam os funcionários e roubaram a carga. Durante as buscar para capturar os suspeito e os produtos, a polícia conseguiu prender Ernani Nascimento dos Santos e Claudean Cruz da Silva, que faziam o transporte de parte da mercadoria.

Após as duas prisões, foram confirmadas as suspeitas que um grupo especializado no roubo de carga estaria envolvido no crime. Ao ser confirmada as suspeitas a polícia conseguiu prender no bairro Residencial Tropical, em Açailândia, Jonas da Silva Sousa, Vanderson Azevedo de oliveira, Alonso Rodrigues da Silva e Geani Santos Silva. Em seguida, foram presos Phelipe Augusto Cruz Santos e Carlos Antonio Passos da Silva, apontado como líder do grupo. Como os criminosos, foi encontrada a segunda parte da carga, além de coletes balísticos e rádios de comunicação.

Todos os nove envolvidos foram autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo e associação criminosa. O grupo já estaria sendo investigados pela prática de roubo a instituições financeiras, roubo a carga, tráfico, receptação e adulteração de veículos automotores.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp