Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/09/2018 às 12h20min - Atualizada em 17/09/2018 às 12h20min

Colisões deixa pelo menos oito pessoas feridas na BR 316

- Redação

Neste final de semana um grave acidente entre um carro de passeio, uma van e um caminhão deixou mais de oito pessoas feridas, segundo um levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa sofreu ferimentos graves. No momento do acidente, os veículos transitavam no km 235 da BR-316, entre Zé Doca e Bom Jardim, segundo a polícia um dos condutores teria feito uma manobra irregular perdeu o controle e atingiu dois veículos.

A Van que seguia de Maracaçumé, com vários passageiros ficou destruída e deixou pelo menos sete pessoas feridas, o motorista da van e do caminhão também envolvidos no acidente não sofreram ferimentos, as pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para serem atendidas no hospital de Bom Jardim. O carro de passeio envolvido no acidente era de Santa Inês, o motorista ficou bastante ferido, o motorista do caminhão de apenas 25 anos também envolvido no acidente mas não se feriu.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp