Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/09/2018 às 12h05min - Atualizada em 17/09/2018 às 12h05min

Motorista fura barreira e atropela policiais militares em Urbano Santos

- Redação

Dois soldados da polícia militar, lotados na Cidade de Chapadinha foram atropelados por um motorista que segundo a polícia estava embriagado, os Soldados Osias de Oliveira Santos, e Luís Carlos foram atingidos pelo veículo que furou o bloqueio de uma operação que estava acontecendo na Cidade de Urbano Santos a 269 Km da capital.

O soldado Osias de Oliveira morreu após o atropelamento, ficou gravemente ferido ele ainda foi socorrido e encaminhado para São Luís mas não resistiu e morreu ainda na estrada próximo ao município de santa Rita. O outro Militar, Luís Carlos teve apenas ferimentos leves em uma das mãos.

O objetivo da operação desencadeada pela Força Tática da PM, e Serviço de Inteligência da Polícia Militar Civil, era capturar criminosos que que segundo a polícia estavam a caminho do município de Belágua em um veículo para cometerem homicídios.

Os policias estavam realizando uma barreira para abordagem de carros, com o objetivo de capturar os criminosos, quando foram surpreendidos pelo veículo que não respeitou a ordem de parada. No carro estavam dois homens, identificados como Ediel de Sousa Silva de 40 anos, e Gilson Araújo de 48 anos, eles ainda tentaram fugir, mas foram capturados, e apresentados na delegacia de chapadinha.

Osias tinha 29 anos, e era natural de Teresina-PI, ele ingressou na Polícia Militar no ano de 2014, e era lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (16º BPM), do município de Chapadinha a 247 Km de São Luís, ele deixou uma filha com poucos dias de vida.

O velório do Soldado aconteceu no auditório do 16º BPM, do último domingo(16), e depois seguiu para Teresina-PI onde a família do militar reside.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp