Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/09/2018 às 09h56min - Atualizada em 11/09/2018 às 09h56min

Dois jovens da mesma família morrem afogados no rio Itapecuru

- Redação

No último domingo(09), dois jovens morreram enquanto tomavam banho no rio Itapecuru. A jovem foi identificada como Rita de Cássia da Silva Rodrigues, de 18 anos, ela se divertia com várias outras pessoas, junto com ela estava seu primo, Francisco Clayton Moura, que em um certo momento foram levados pelas correntezas do rio.   
O corpo do jovem Francisco Clayton Moura foi encontrado ainda no domingo(09), após buscas feitas pelo 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros da Cidade de Timon, o corpo de Rita de Cassia, só foi encontrado na última segunda-feira(10), a trezentos metros do local de onde ela desapareceu, os dois eram primos e tomavam banho em uma tarde de diversão com amigos e conhecidos.
 Segundo pessoas que estavam no local, nenhum dos dois jovens sabiam nadar, eles ainda tentaram salvar as vítimas mas não conseguiram devido as fortes correntezas, mergulhadores da região ainda tentaram localizar os jovens após o afogamento, mas não tiveram êxito. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp