Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/08/2018 às 13h56min - Atualizada em 29/08/2018 às 13h56min

O Deputado Stênio Rezende, esposa e motorista apresentam evolução clínica mas continuam em observação

- Redação

O quadro de saúde do Deputado Stênio Rezende (DEM-MA), e da sua esposa Andreia Rezende e o motorista Davy Rogers Araújo dos Santos, foram atualizados e segundo o Hospital São Domingos o quadro clínico dos pacientes tiveram uma evolução e respondem favoravelmente aos tratamentos.

Ainda segundo o hospital o Deputado está consciente e devido a evolução no tratamento foi liberado par se recuperar em um apartamento, sua esposa, Andreia Rezende, já está respirando sem ajuda de aparelhos, porém ainda continua recebendo outros tratamentos, o motorista que teve fraturas expostas, ainda continua internado, mas fora de perigo ele está sendo apenas acompanhado para evitar uma possível infecção.

O acidente aconteceu no último domingo (26), na BR-316, em Olho d’Água das Cunhãs, os veículos colidiram de frente e vitimou um homem que não teve o nome revelado.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp