Portal Emaranhense Publicidade 728x90
29/08/2018 às 13h33min - Atualizada em 29/08/2018 às 13h33min

Mulher é presa transportando drogas em Santa Inês

- Redação

Durante uma abordagem em um ônibus rodoviário, que fazia linha para a cidade de Imperatriz, na madrugada desta terça-feira(28), no Km 264, da BR-316, no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís, uma mulher identificada como Anne Karoline Araújo Mesquita, foi presa em flagrante com 17 tabletes de maconha, que estava em uma de suas bagagens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Anne Karoline estava inquieta com a abordagem dos agentes, que revistavam todas as malas como é de costume, então ela foi questionada e ficou nervosa e negou que tinha outras bagagens no carro, no entanto os policiais encontraram uma bagagem que pertencia a Anne Karoline, dentro da mala tinha 17 tabletes de maconha com cerca de 15 kg de drogas.

Anne Karoline Araújo Mesquita recebeu vos de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês, e irá responder pelo crime na Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp