Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/08/2018 às 14h26min - Atualizada em 28/08/2018 às 14h26min

Pais de gêmeas mortas em incêndio se apresentam e prestam depoimento

- Redação

João Batista Ferreira Júnior e Dayane Soares de Almeida, pais das gêmeas que morreram em um incêndio em Central do Maranhão na última sexta-feira(24), prestaram depoimento nesta segunda-feira (27), na Delegacia Regional da cidade de Pinheiro, a 88km da capital.

O incêndio que teria sido provocado por um curto-circuito na extensão do ventilador, levou a morte de Sollara e Sofia, as gêmeas do casal, que não estavam em casa no momento do acidente, as crianças estavam aos cuidados de uma outra filha menor de idade, que conseguiu se livrar das chamas. Segundo a polícia o casal foi liberado, após o depoimento e vão responder em liberdade pelo crime de abandono de incapaz.

As crianças de um ano, morreram em um incêndio dentro de casa, no momento em que os pais não se encontravam, ainda segundo informações elas estavam acompanhadas de uma outra criança. O caso aconteceu no município de Central do Maranhão, a 108km de São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp