Portal Emaranhense Publicidade 728x90
20/08/2018 às 10h08min - Atualizada em 20/08/2018 às 10h08min

Envolvidos em tráfico de drogas são presos em Bacabeira

- Redação

Dois homens presos e uma menor apreendida por envolvimento em tráfico de drogas, neste domingo (19), no município de Bacabeira, a 60 km de São Luís. O trio foi preso em flagrante na BR 135. Os homens foram identificados como Lucas Lima Tavares, Renato Alexandro Silva Vieira e a menor de iniciais S.S.S, todos de São Luís.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam 164 papelotes de crack, 29 papelotes de tof tof, 11 papelotes de cocaína; 96 papelotes de maconha, uma barra de 100g de maconha prensada, um rolo de papel alumínio, dois frascos de respingo de solda, R$ 93,00, um RG em nome de Luís Felipe Costa, duas cartas com ordens características de tráfico de drogas e uma bolsa preta

Segundo a polícia, o trio foi visto em atitude suspeita, no momento em que uma guarnição realizava rondas próximo a região. Ao serem abordados, nada foi encontrado com os dois homens, mas os policiais perceberam que a mulher estava escondendo algo, ao solicitar que ela entregasse a bolsa, sendo encontrados 15 papelotes de crack e maconha.

Após a apreensão, os suspeitos foram levados à Delegacia da cidade de Rosário, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp