Portal Emaranhense Publicidade 728x90
15/08/2018 às 10h42min - Atualizada em 15/08/2018 às 10h42min

Colegas de escola homenageiam menino afogado no Araçagy

- Redação

Colegas de escola do menino Felipe da Silva Pires, de 14 anos, homenagearam o garoto que morreu junto com irmãos Mauro Gabriel Silva Pires, de 13 anos, após se afogarem na praia do Araçagy, no último domingo (12).

Os alunos do Centro de Ensino Maria José Aragão, em São Luís, escola em que Felipe estudava, confeccionaram cartazes e fizeram uma correte de oração na porta da casa dos garotos, no momento em que o corpo era velado.

Felipe da Silva Pires tinha 14 anos de idade e cursava o 9º ano do ensino fundamental. O garoto era querido por todos pela sua alegria e jeito brincalhão.

Felipe e o irmão Mauro morreram no último domingo na praia do Araçagy, em São José de Ribamar. Segundo o Corpo de Bombeiros, Felipe e o irmão entraram no mar, mas Mauro começou a se afogar. Felipe ainda tentou ajudar o irmão, mas acabou sendo puxado pelas ondas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp