Portal Emaranhense Publicidade 728x90
14/08/2018 às 08h26min - Atualizada em 14/08/2018 às 08h26min

Encontrado corpo de adolescente desaparecido na praia do Araçagy

- Redação

O corpo do adolescente Felipe Silva Pires, de 14 anos, que havia desaparecido na praia do Araçagy em São José de Ribamar, foi encontrado na praia do olho d’água, no fim da tarde desta segunda-feira (13).

Segundo o Centro Tático Aéreo (CTA), o corpo foi encontrado por banhistas e praticantes de kitesurf na praia do Olho d’água.

Na manhã do último domingo (12), Felipe Silva Pires e seu irmão Mauro Gabriel Silva Pires, de 13 anos, se afogaram na praia do Araçagy, em São José de Ribamar. Segundo testemunhas, um dos meninos foi tomar banho e começou a se afogar quando o outro irmão foi tentar ajudar, mas acabou sendo puxado pelas ondas.

Após buscas realizadas por equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMAR) e do Centro Tático Aéreo (CTA), o corpo de Mauro Gabriel foi encontrado ainda no domingo (12), já o corpo do irmão só foi encontrado nesta segunda-feira.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp