Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/08/2018 às 12h13min - Atualizada em 13/08/2018 às 12h13min

Sem gols o Sampaio empata com o Coritiba

- Redação

Sem gols o Sampaio empatou com o Coritiba na noite desta sexta-feira (10), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Apesar do empate, o Tubarão mostrou que não iria sair com a derrotado.

Aos dez minutos do primeiro tempo o jogo era de grande disputa e logo depois o Coritiba começou a assustar com uma cabeçada que passou na trave e por muito pouco no marcou. Para não deixar barato a Bolívia respondeu perigosamente com o desvio perigoso de Mateusinho, que quase marcou.

O jogo seguia equilibrado, com a marcação do Sampaio encaixada, e o Coritiba só conseguiu chegar por meio da bola parada. Uma falta na intermediária resultou em sufoco na área Tricolor, mas a defesa conseguiu afastar o perigo.

No segundo tempo, a Bolívia marcava sem oferecer espaços e apostava numa brecha na defesa do Coritiba para tentar sair com o contra-ataque. Mesmo com a insistência o jogo terminou empatado, 0 a 0.

Agora a equipe Tricolor só volta a campo no próximo sábado (18), para enfrentar o Guarani, às 19h, na primeira das duas partidas que terá em casa na sequência.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp