Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/08/2018 às 09h29min - Atualizada em 09/08/2018 às 09h29min

Homem é preso por tráfico de drogas em São José de Ribamar

- Redação

Um homem identificado como João Carlos França Máximo, de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (8), no Recanto do Turu, em São José de Ribamar. A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), apreendeu com o jovem cerca de quatro quilos de crack e uma balança de precisão.

O homem foi preso após denúncias anônimas, feito pelo WhatsApp. Segundo a denúncia, João Carlos estaria armazenando entorpecentes em sua própria residência, no município de São José de Ribamar. Ainda de acordo com a polícia, algumas porções da droga foram encontradas no interior do carro do suspeito.

Após a prisão, João Carlos França Máximo foi preso e apresentado à sede da Senarc, onde foi autuado por tráfico de drogas e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde está à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp