Portal Emaranhense Publicidade 728x90
07/08/2018 às 10h01min - Atualizada em 07/08/2018 às 10h01min

Grupo é preso com 500 cartões do Bolsa Família no Maranhão

- Redação

Quatro homens foram presos no último domingo (5) com cerca de 600 cartões de benefícios de programas do governo federal, entre eles cartões do programa Bolsa Família e outros do Cartão Cidadão, no município de Governador Edison Lobão, distante 730 km de São Luís.

De acordo a polícia, os suspeitos identificados como Micael André Silva Vale, Marcelo da Silva, Francisco Romário Costa Araújo e Bruno Henrique Lima Carvalho, vinham do município de Carolina, onde teriam gasto cerca de R$ 4 mil reais com passeios turísticos na cidade. A polícia não informou se os cartões apreendidos foram clonados ou roubados de beneficiários.

Além dos cartões, foram apreendidos com os suspeitos uma máquina de cartão de crédito, um notebook e uma impressora. Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, que deverá investigar o caso.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp