Portal Emaranhense Publicidade 728x90
06/08/2018 às 10h08min - Atualizada em 06/08/2018 às 10h08min

Sampaio acumula mais uma derrota dentro de casa

- Redação | Juliany Oliveira

Jogando em casa o Sampaio acumulou mais uma derrota no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Jogo realizado no Castelão, na noite deste sábado (4), terminou com a vitória do time de Santa Catarina, por 1 a 0, pela 19ª rodada da competição.

O primeiro tempo foi marcado de boas oportunidades criadas pelos dois times, mas sem nenhum gol marcado. O Sampaio dominava a pose de bola e conquistava as melhores chances de gol. Aos três minutos, Diego Silva arriscou um chute de longe para as redes, mas não marcou. Já aos 21 minutos, foi Matheuzinho quem recebeu a bola de Fernando Sobral e chutou, mas o goleiro do Criciúma, não deixou a bola passar.

O time visitante reagiu e aos 45 minutos, quando a defesa do Sampaio falhou e Alex Maranhão entrou na área e mandou para o gol. Foi só um susto, a bola passou perto, mas não entrou.

Já no segundo tempo o jogo foi diferente. O Criciúma logo no início, aos sete minutos, marcou o gol de vitória com Alex Maranhão que recebeu a bola, deu o passe rasteiro para o meio da área e Vitor Feijão, dentro da pequena área, aproveitou para marcar para o time.

Depois do gol, o Sampaio começou pressionar com jogadas seguras pelas laterais. Aos 17 minutos, Matheuzinho partindo da lateral esquerda passou por dois adversários e chutou, mas a bola foi pra fora. Mesmo o Tubarão lutando para conquistar um gol de empate o jogo terminou e nada mudou, fim de jogo 1 a 0 para o Criciúma.

Com a vitória, o Criciúma sobe para a 14ª posição com 23 pontos. Já o Sampaio Corrêa, que não vence há nove rodadas, é o 19º colocado, com 16 pontos, e segue para o segundo turno precisando se recuperar.

Na próxima rodada, abrindo o segundo turno, o Sampaio joga contra o Coritiba nesta sexta-feira (10), às 21h30, no Couto Pereira. O Criciúma recebe em casa o Atlético-GO, às 16h30 de sábado (11), no Heriberto Hülse.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp