Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/08/2018 às 08h53min - Atualizada em 03/08/2018 às 08h53min

Operação ‘Cerco Total’ prende suspeitos de expulsar moradores na região do Jaracaty

- Redação

Três pessoas foram presas em uma operação policial na região do Jaracaty, em São Luís. Na operação que tem como objetivo apreender armas, drogas e pessoas com prisão decretada pela justiça, participaram cerca de 30 policiais fardados e à paisana. Segundo a polícia, esta é a 5ª fase da operação nomeada como ‘Cerco Total’.

Ainda de acordo com informações policiais, haviam denúncias dando conta que traficantes da região do Jaracaty ordenavam a retirada de moradores que não concordavam com as normas estabelecidas pelos próprios traficantes. Com medo, os moradores eram obrigados o obedecerem as ordens.

Na operação, Jonas Frazão Barros, de 19 anos, foragido da justiça pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, homicídio e um dos acusados de aterrorizar os moradores foi encontrado em um dos barracos da comunidade que servia de esconderijo para o suspeito. Com ele foram apreendidos dois facões.

Além de Jonas, a polícia também prendeu Gerson Santos da Silva, de 30 anos, e Sérgio Santos da Silva, de 28 anos. Todos foram levados para a delegacia do São Francisco. Dinheiro, um revólver, uma faca, dois facões, seis munições e duas carteiras de identidade também foram apreendidos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp