Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/08/2018 às 08h34min - Atualizada em 03/08/2018 às 08h34min

Corpo de homem é encontrado com mãos e pés amarrados em Imperatriz

- Redação

O corpo de um homem foi encontrado na última quarta-feira por populares com as mãos e os pés amarrados e uma sacola na cabeça. O corpo foi encontrado no bairro Cinco Irmãos, em Imperatriz, distante 630 km de São Luís.   

Segundo a polícia, uma irmã da vítima teria feito o conhecimento do corpo, mas até agora nada está confirmado oficialmente. Se o caso for confirmado, trata-se de José de Oliveira, que era usuário de drogas, segundo a familiar, que ainda não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) com a documentação para a liberação do corpo.

Ao ser encontrado o cadáver foi levado ao IML para que seja feito o exame necroscópico, afim de saber a causa da morte. Há suspeitas que a morte tem sido causada por asfixia. Mas, apenas o laudo do IML pode confirmar a suspeita.

A polícia investiga agora o autor do crime. E caso seja confirmada a morte por asfixia, este será o primeiro homicídio do mês de agosto, somando 78 vítimas durante o ano.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp