Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/08/2018 às 08h42min - Atualizada em 02/08/2018 às 08h42min

Advogado desaparece e corpo pode ter sido encontrado

- Redação

O advogado criminalista João Damasceno Corrêa Moreira desaparecido deste a manhã de ontem quarta-feira (1º) quando saiu para caminhar, pode ter dito seu corpo encontrado na baía de São Marcos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com a principais informações recebidas na manhã de hoje, e ainda não confirmadas pela polícia e Corpo de Bombeiro, o corpo do advogado pode ter sido encontrado debaixo da ponte do São Francisco.

Segundo familiares, antes de sair o advogado teria entregue seus cartões de crédito e repassado os dados de sua conta bancária a um dos netos.

Ainda na manhã de ontem (1º), equipes do Corpo de Bombeiro receberam informações dando conta que o advogado teria se jogado da Ponte São Francisco. Com as informações, uma equipe do Corpo de Bombeiro realizou buscas na região, mas nada foi encontrado.

João Damasceno Corrêa é um dos advogados mais conhecidos na área criminal e já atuou como vereador de São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp