Portal Emaranhense Publicidade 728x90
02/08/2018 às 08h11min - Atualizada em 02/08/2018 às 08h11min

Casal é preso com pistola .50 em São Luís

- Redação

Um casal foi preso nesta quarta-feira (1º) em uma operação da Polícia Civil do Estado Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). Com Gabriel Frazão Silva, vulgo Gordo, e Natália Raíssa de Sena Silva a polícia apreendeu uma pistola calibre ponto 50 de fabricação israelense.  

Segundo investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado, a dupla foi presa depois que fotografias da arma foram publicas nas redes sociais de Natália Raíssa, nas imagens a mulher aparece manuseando o armamento.

Ainda de acordo com a polícia, o artefato bélico é considerado a pistola mais poderosa do mundo, e tem seu uso restrito às forças armadas devido ao seu potencial destrutivo.

Natália Raíssa de Sena Silva e Gabriel Frazão Silva foram levados para a sede da Seic, no bairro de Fátima e em seguida encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp