Portal Emaranhense Publicidade 728x90
01/08/2018 às 09h08min - Atualizada em 01/08/2018 às 09h08min

Suspeito de homicídio é preso ao tentar assaltar posto de combustível em São Luís

- Redação

Um homem identificado como Jailson Pereira de Miranda, conhecido como “JJ” foi preso em flagrante nesta terça-feira (31), quando tentava assaltar um posto de combustível, em São Luís. Segundo a polícia, o homem responde a dois homicídios no bairro do Coroadinho.

Contra Jailson Pereira ainda havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo assassinato de Rudson Victor Pires Fernandes, cometido no dia 20 de junho deste ano, na rua da Mangueira, próximo a Unidade Mista, do Coroadinho. Ainda de acordo com a polícia, Jailson Pereira já vinha sendo monitorado.

Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola calibre 38, que seria usado na ação criminosa. Além dele, foram outros dois comparsas, suspeitos de participarem do mesmo homicídio, também foram presos, eles foram identificados como Radney Silva Porto e Enderson Félix de Jesus Costa.

Jailson Pereira foi encaminhado para a sede da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), autuado em flagrante e teve o mandado de prisão preventiva cumprido pelo 10º DP.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp