Portal Emaranhense Publicidade 728x90
31/07/2018 às 14h16min - Atualizada em 31/07/2018 às 14h16min

Padrasto confessa ter assassinado enteado de nove meses

- Redação

Francielson Gomes Pereira, de 18 anos o acusado de assassinar a golpes de facão o enteado de nove meses, nesta segunda-feira (30), em Governador Edison Lobão, confessou o crime e revelou detalhes da crueldade, em depoimento à polícia.

No depoimento, o acusado disse que recebeu a criança da mãe na hora do almoço e conseguiu fazer ela dormir e a colocou em uma rede. Após a mãe ir até a casa vizinha, o acusado foi até quarto em que estava a criança, se armou com um facão, colocou a criança em cima da cama e passa a golpeá-la. Ainda segundo o depoimento, no primeiro golpe a criança começou a chorar, mas ele só parou quando ela já estava no chão, sem vida. Para a polícia o acusado afirmou ter desferido cinco golpes de faca, mas a perícia aponta que foram mais.

Depois de cometer o crime, Francielson Gomes disse que sentou na porta de casa e esperou a polícia chegar. O suspeito não aponta ter problemas mentais, nem havia consumido nenhum tipo de droga antes do crime. No local, a polícia apreendeu ainda, um punhal, em que o suspeito estava sentado em cima.

Francielson Gomes foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado por homicídio triplamente qualificado. O crime chocou os moradores da pequena cidade.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp