Portal Emaranhense Publicidade 728x90
23/07/2018 às 08h52min - Atualizada em 23/07/2018 às 08h52min

Dupla tenta roubar agência dos Correios em Presidente Juscelino

- Redação

Dois homens foram presos neste sábado (21) ao tentarem roubar e assassinar o vigilante de uma agência dos Correios da cidade de Presidente Juscelino. Segundo a polícia, Pedro Humberto Coelho Barçante e Islan Eduardo Martins atacaram o vigilante e dispararam um tiro na boca da vítima.

Ao chegarem na agência os suspeitos encontraram o vigilante que entrou confronto com a dupla, mas foi atingido. Na ação, os dois ainda roubaram a arma da vítima e fugiram do local.

Após buscas, no dia seguinte, Islan Martins foi capturado em um matagal próximo a cidade de Presidente Juscelino, após passar a noite escondido. Ao ser questionado sobre o paradeiro de seu comparsa, Islan informou que Pedro Humberto estava escondido em São Luís. Com a informação a polícia conseguiu capturar e prender o outro suspeito. Os dois foram encaminhados ao Complexo Penitenciário, onde responderão por tentativa de latrocínio com pena de reclusão de 20 a 30 anos.

Nossa redação não conseguiu informações sobre o atual estado de saúde do vigilante.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp