Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2018 às 10h34min - Atualizada em 18/07/2018 às 10h34min

Sampaio não marca gol e empata em casa contra o Juventude

- Redação | Juliany Oliveira

O Sampaio Corrêa empatou em casa com o Juventude na noite desta terça-feira (17), no estádio Castelão. Em uma partida cheia de marcações, o Tricolor encerrou o confronto contra o Juventude com um placar de 0 a 0, passando a assumir a 17ª na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo começou com algumas chances criadas pelo Sampaio, mas o adversário não dava trégua e impedia as jogadas na grande área. Em uma jogada de velocidade pela direita, o atacante Reginaldo Júnior chutou cruzado para Uilliam, mas as redes não balançaram.

No segundo tempo o Juventude chegou a ameaçar em dois contra taques de velocidade, mas a defesa boliviana estava preparada e tirou a bola. A situação ficou complicou para o Sampaio quando o árbitro expulsou o meia Esquerdinha. Em desvantagem, o Tricolor recuou o time e se manteve na defesa, diminuindo as jogadas para o gol.

Com o desfalque do Sampaio, o Juventude aproveitou e a riscou em chute cruzado no travessão, a bola não entrou, mas assustou os bolivianos. Fim de jogo 0 a 0 para os times.

A próxima partida do Sampaio Corrêa está marcada para sexta-feira (20), onde enfrentará o Goiás pela 16ª rodada da Série B, às 20h30, no Estádio Castelão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp