Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2018 às 09h49min - Atualizada em 18/07/2018 às 09h49min

Jovem é preso por homicídio no bairro do Coroadinho

- Redação

Um jovem identificado como Enderson Felix de Jesus Costa, conhecido como "Tinen" foi preso nesta terça-feira (17) após ser comprido um mandato de prisão preventiva contra ele pelo crime de homicídio. O jovem é suspeito de ter assassinado o adolescente Rudson Victor Pires Fernandes, de 17 anos, na rua da Mangueira, próximo à unidade mista do Coroadinho, no dia 20 de junho deste ano.

Segundo a polícia, no dia do crime, o comparsa de Enderson, identificado como Radney Silva Porto foi preso em flagrante e declarou que Enderson comandou todo o crime. Após ser preso, o acusado confessou que matou a vítima junto com Radney.

No dia 20 de junho deste ano, a vítima foi alvejada com dois tiros nas costas e chegou a ser socorrida por funcionários da unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Horas depois do crime Radney Silva foi encontrado escondido dentro de uma cisterna, em uma residência localizada no bairro Alto São Sebastião, próximo ao local do crime. Na casa, os policiais encontraram o revólver calibre 38 usado na ação.

Após ser ouvido, Enderson Felix de Jesus foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp