Portal Emaranhense Publicidade 728x90
18/07/2018 às 08h45min - Atualizada em 18/07/2018 às 08h45min

Mulher morre após acidente com caminhão na cidade de Axixá

- Redação | com informações da PRF

Uma mulher identificada como Nívea Luana Andrade Ferreira morreu após colidir com um caminhão na noite desta terça-feira (17), no km 35 da BR 402, próximo ao município de Axixá, distante 96 km de São Luís.  

De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto estava com o farol apagado, quando o motorista do caminhão, que seguia no sentido a cidade de Morros realizava o retorno e não viu o veículo ao seu lado e acabou colidindo. Com o acidente, o condutor da motocicleta que não teve a identidade revelada foi socorrido com lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís. Já Nívea que seguia na garupa da motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo a PRF, o condutor do caminhão que saiu do local momentos depois da ocorrência e, até o momento se apresentou à Polícia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp