Portal Emaranhense Publicidade 728x90
17/07/2018 às 11h18min - Atualizada em 17/07/2018 às 11h18min

Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude nesta terça-feira (17)

- Redação | Juliany Oliveira

Com foco na vitória o Sampaio Corrêa enfrenta nesta terça-feira (17), no estádio Castelão, o Juventude pela 14ª rodada da competição do Campeonato Brasileiro Série B. O Tricolor inicia a rodada na zona de rebaixamento e ocupa a 17º posição, com 15 pontos ganhos. Já o Juventude tem 17 pontos e assume a 15ª colocação.

Com a derrota da última sexta-feira (13), para o CSA por 1 a 0, o Sampaio soma quadro jogos na competição sem conquistar a vitória. Já o Juventude também não vence há quatro jogos, tendo empatado três e perdido um.

Sem a presença do atacante Jheimy que saiu com dores no braço direito no último jogo, o Sampaio não conta ainda com o volante Diego Silva e o meia Danielzinho que ficam de fora do jogo de hoje por problemas musculares. Já o meia João Paulo e o zagueiro Maracás que receberam o terceiro cartão amarelo também estão suspensos da partida. Com desfalques, a novidade para a partida pode ser o volante Willian Oliveira e o atacante Uillian Barros que atuaram bem nos últimos jogos.

O jogo acontece às 20h30m da noite desta sexta-feira (17), no estádio Castelão, em São Luís.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp