Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/07/2018 às 10h13min - Atualizada em 13/07/2018 às 10h13min

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo para pagamento da 1ª parcela e da cota única do IPTU

- Redação

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo para pagamento da primeira parcela e da cota única, com desconto de 15%, do Imposto Territorial Urbano (IPTU 2018). Os contribuintes devem ficar atentos às formas de pagamento do IPTU 2018 devido as novas regras da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), que proibiu a emissão de guias pelo sistema de cobrança sem registro, sem que o pagador tenha CPF ou CNPJ cadastrado.

O contribuinte pode emitir boleto para pagamento no portal da Semfaz. Para emitir o boleto pela internet, o contribuinte deve portar o número da inscrição municipal, CNPJ ou o CPF do proprietário do imóvel.

Para pagar no boleto, via internet, os contribuintes com CPF ou CNPJ vinculado ao cadastro podem efetuar o pagamento em qualquer agência bancária. Já os contribuintes sem CPF ou CNPJ vinculado ao cadastro devem realizar o pagamento nos canais de autoatendimento ou por meio do aplicativo do Banco do Brasil.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp