Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/07/2018 às 09h15min - Atualizada em 12/07/2018 às 09h15min

Operação prende três homens por fabricação ilegal de arma

- Redação

Uma operação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia do município de Penalva, cumpriu na manhã desta quarta-feira (11), dois mandados de busca e apreensão contra Douglas Correia Barros, de 23 anos e Antônio Correia Santos Filho, de 20 anos. Durante a operação, um terceiro suspeito também acabou sendo preso.

De acordo com informações da polícia, na residência de Douglas Correia, foi encontrada uma espingarda de calibre 20 e mais 14 munições intactas. Já na casa do segundo acusado, foi encontrada uma outra espingarda de fabricação artesanal, pólvora e chumbo, além de duas ferramentas usadas na fabricação das armas. Outro homem identificado como Rubenildo Gomes Costa que estava junto com Antônio, também foi preso suspeito de envolvimento no crime.

Os três suspeitos foram autuados e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp