Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/07/2018 às 08h59min - Atualizada em 12/07/2018 às 08h59min

Homem é preso por agressões contra a ex-namorada

- Redação

Preso na nesta quarta-feira (11), um homem identificado como Thiago Pereira da Silva, acusado de descumprir medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha. Segundo a polícia, esta é a sexta vez que Thiago preso pelo mesmo crime.

Na última vez em que foi preso, o acusado ficou sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas, mesmo com o monitoramento, continuou com as ameaças a ex-companheira, identificada como Jully Rego de Lima. Com medo, a vítima procurou a Delegacia Especial da Mulher (DEM) e denunciou Thiago. A partir de então foi decretada a prisão preventiva cumprida nesta quarta-feira (11).

O acusado responde agora por dois mandados de prisão, um por agressão, outro por descumprimento de medida protetiva e ainda um terceiro pelo crime de ameaça, já que mesmo depois de preso, o homem ameaçou a vítima de morte, afirmando que logo que for solto, ele a matará.

Após a prisão, Thiago Pereira foi encaminhado ao Complexo Penitenciária de Pedrinhas, onde está à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp