11/07/2018 às 09h21min - Atualizada em 11/07/2018 às 09h21min

Soldado da aeronáutica e três homens são presos na Raposa

- Redação

Um soldado da Aeronáutica e três homens foram conduzidos na segunda-feira (9) à Delegacia da cidade de Raposa suspeitos de assaltarem um posto de combustíveis na região metropolitana de São Luís.

Ao receber a ocorrência, uma viatura da Polícia Militar que estava próximo a região, perseguiu o veículo em que estavam os suspeitos. A perseguição terminou na praia do Olho D’água, com a prisão de Rafael Carvalho Boás, Thiago Nogueira Sousa, Thyerryson Magno Lopes Sodré e Dener Brian Monteiro Santos. Com eles a polícia apreendeu seis celulares, um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições e um facão. Segundo a polícia, Dener Brian Monteiro Santos é soldado da Aeronáutica e trabalha para o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA).

O Centro Lançamento de Alcântara informou que o militar está sob custódia do CLA, à disposição da Justiça e que um processo administrativo será aberto para apurar o envolvimento dele no caso. Ainda segundo o centro, "a Força Aérea Brasileira repudia atitudes desta natureza e atua firmemente para coibir desvios de conduta de seus militares. O Comando da Aeronáutica colabora com a autoridade policial nas investigações".

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
ss