Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/07/2018 às 08h50min - Atualizada em 10/07/2018 às 08h50min

Operação ‘Salve Maria’ prende quatro homens acusados agressões e ameaças de morte as ex-mulheres

- Redação | com informações SSP

Uma operação coordenada pela Delegacia Especial da Mulher, nomeada ‘Salve Maria’ prendeu na manhã desta segunda-feira (9) em São Luís, quatro homens denunciados por agressões e ameaças de morte às ex-esposas. Antônio Luís de Oliveira, Magno Cantanhede Araújo, Ronaldo Pereira Serejo e Paulo Eduardo Gomes Costa foram levados sem algemas para a Casa da Mulher Brasileira.

Segundo a polícia, as investigações começaram há um mês, depois que as vítimas denunciaram que estavam sofrendo ameaças e agressões de seus ex-companheiros. Pelas investigações, havia a ameaça concreta de as vítimas poderiam ser assassinadas a qualquer momento pelos agressores, suspeita que levou a polícia a pedir à Justiça que determinasse a prisão preventiva dos suspeitos.

Dos seis mandados judiciais, quatro conseguiram ser cumpridos. O quinto suspeito não foi localizado porque estaria viajando, e por isso é considerado foragido. Já o sexto mandado foi de busca e apreensão, mas nenhuma arma foi encontrada nas residenciais dos suspeitos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp