Portal Emaranhense Publicidade 728x90
10/07/2018 às 08h01min - Atualizada em 10/07/2018 às 08h01min

Duas agências bancárias são alvo de assaltantes em menos de 72 horas no interior do Estado

- Redação

Em menos de 72 horas duas agências bancárias do interior do Estado foram arrombadas. Um dos alvos foi o Banco do Brasil na cidade de Santa Rita, onde segundo a polícia, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

De acordo com a polícia, na madruga desse domingo (8), os assaltantes fizeram um buraco no muro dos fundos do prédio e conseguiram chegar à parte interna. Os suspeitos ainda conseguiram cortar a energia elétrica e danificar o sistema de vídeo monitoramento, mas ao chegarem no cofre central o alarme do sistema de segurança foi acionado. Os criminosos fugiram e não levaram nenhum dinheiro.

Na tarde desta segunda-feira (9), policiais do Departamento de Combate a Roubo a Instituições Financeiras (Decrif), estiveram no município investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

A outra ocorrência aconteceu no último sábado (7), quando assaltantes tentaram explodir a agência bancaria do Bradesco na cidade de Água Doce do Maranhão. A porta da frente e um dos caixas eletrônicos foram danificados. Policiais militares estiveram no local e realizaram buscas na região, para encontrar os suspeitos, que segundo testemunhas, haviam fugido em direção ao município de Araioses em duas motocicletas. A Polícia Civil segue investigando o caso e as buscas pelos suspeitos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp