Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/07/2018 às 09h50min - Atualizada em 09/07/2018 às 09h50min

Após derrota, Neymar diz que vive momento mais triste da carreira

- Redação | com informações da Agência Brasil

Após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, para a Bélgica por 2 a 1, o atacante Neymar disse em suas redes sociais que está vivendo o momento mais triste da sua carreira. Essa foi a primeira vez após a derrota e eliminação que o camisa 10 se manifestou.

 “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história, mas não foi desta vez”, disse o jogador em sua conta no Instagram.

No início do sábado (7), os jogadores da Seleção Brasileira deixaram o hotel onde estavam hospedados em Kazan. Os atletas e a comissão técnica seguiram para o aeroporto da cidade, onde pegaram o voo em direção ao Rio de Janeiro, com escala em Madrid. Alguns jogadores ficarão na capital espanhola e não devem voltar ao Brasil. O restante da delegação deve desembarcou na manhã deste domingo (8) no aeroporto do Galeão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp