Portal Emaranhense Publicidade 728x90
09/07/2018 às 08h55min - Atualizada em 09/07/2018 às 08h55min

Picape roubada no Distrito Federal é recuperada em Imperatriz

- Redação | com informações da PRF

Uma fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizada no Km 260 da BR-010, em Imperatriz resultou na apreensão de uma picape roubada que era conduzida por um homem de 25 anos, que não teve a sua identidade revelada

Após o procedimento de identificação veicular, foi constatado que a picape estava com o chassi, motor e vidros adulterados. Após buscas no sistema, descobriu-se que o veículo original era uma picape de placas OVU-1064, furtada no dia 4 de janeiro de 2017 em Brasília.

Ao consultar o documento do veículo entregue aos policiais foi verificado que pertencia a um lote com registro de roubo em 17 de abril de 2017 na cidade de Recanto das Emas, situado no Distrito Federal.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram presos e conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. O motorista deve responder pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp