Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2018 às 11h08min - Atualizada em 05/07/2018 às 11h08min

Casal é feito refém por criminosos no centro de São Luís

- Redação

Um casal foi feito de refém na noite desta terça-feira (3), na rua dos Afogados, área central de São Luís. Segundo a Polícia Militar, o casal que estava no carro roubado foi espancado e abandonado em uma área do Parque Ambiental Quinta do Diamante, no centro da capital.

Os bandidos, que praticaram assaltos em outras regiões da cidade, foram presos no bairro Renascença depois que o carro em que estavam capotou. Antes de serem presos, um dos suspeitos estuprou a mulher que teve sua identidade preservada.

De acordo com as investigações, o estuprador foi identificado como Marcos Fernando Cardoso que estava junto com José Gonçalves Filho, de 21 anos, apontado por vigiar o local enquanto o crime acontecia.

Marcos Cardoso e José Gonçalves foram autuados em flagrante na Delegacia da Mulher. Já Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva e Rogério Sá Cardoso que roubaram o veículo, foram autuados em flagrante por assalto e encaminhados para o Plantão de Polícia do centro da cidade.  

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp