Portal Emaranhense Publicidade 728x90
05/07/2018 às 11h07min - Atualizada em 05/07/2018 às 11h07min

Jogo da Seleção Brasileira mudará o funcionamento do comercio em São Luís

- Redação

Com a jogo da Seleção Brasileira contra Bélgica pelas quartas de final da Copa da Rússia nesta sexta-feira (6), bancos, comércio, órgão públicos municipais e estaduais, Judiciário e shoppings terão seu horário de funcionamento alterados.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o horário de atendimento ao público inicia às 9h e segue até 13h.  Já os supermercados, por serem considerados serviço essencial, funcionarão normalmente.

De acordo com a Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), o expediente nas repartições públicas estaduais será de 8h às 13h. A medida será obedecida por todos os órgãos do Estado, sendo mantidos os serviços considerados de natureza essencial.

No Poder Judiciário o funcionamento será de 8h às 12h e as sessões no Tribunal serão realizadas normalmente. Já as lojas dos shoppings da capital não abriram no horário do jogo, mas as praças de alimentação funcionarão das 10h às 22h.

Os serviços considerados essenciais como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros não sofrerão alterações em seus funcionamentos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp