Portal Emaranhense Publicidade 728x90
04/07/2018 às 09h52min - Atualizada em 04/07/2018 às 09h52min

Sampaio Corrêa enfrenta o Bahia e busca título inédito na Copa do Nordeste

- Redação | Juliany Oliveira

O Sampaio Corrêa disputa na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Castelão seu primeiro título na Copa do Nordeste. Jogando em casa a Bolívia Querida deve contar com o apoio da torcida.

O rival, atual campeão da competição regional e um dos quatro clubes nordestinos na elite do futebol brasileiro, o Bahia não deve dá moleza para o Tricolor. Na atual temporada, o Esquadrão como é conhecido disputou 38 jogos, venceu 20, empatou 8 e perdeu 10, somando 58 gols feitos e sofreu 31.  O Bahia está ainda na 2ª fase da Copa Sul-Americana e nas oitavas da Copa do Brasil, porém, na Série A se apresenta como primeiro integrante da zona perigosa, na 17º posição, com 12 pontos.

Já o Tricolor, após três eliminações na primeira fase, conseguiu avançar sem sustos para a fase do mata-mata, onde eliminou o Vitória e ABC. Outra motivação para a conquista do título é o reforço nos cofres com a premiação, além de garantir vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil em 2019.

O confronto começa às 21h45 no estádio Castelão e os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente na bilheteria do estádio.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp