Portal Emaranhense Publicidade 728x90
03/07/2018 às 10h11min - Atualizada em 03/07/2018 às 10h11min

Por 2 a 0 Brasil segue para as quartas de final

- Redação | Juliany Oliveira

Por 2 a 0 seleção brasileira venceu o México e avançou para as quartas de final da Copa do Mundo. Neymar abriu o placar e Firmino, já nos minutos finais, garantiu a classificação. Com a vitória o Brasil enfrenta na próxima sexta-feira (6) a seleção da Bélgica que venceu o Japão com uma virada surpreende na tarde desta segunda-feira (2), em Rostov, Rússia.

O confronto contra o México foi o mais difícil até agora. Com pressões desde o primeiro minuto de jogo, o México marcava o Brasil e não dava espaço para o ataque. Com um sistema defensivo seguro, mesmo com a pressão dos mexicanos, a bola pouco chegou nas mãos do goleiro Alisson.

Quem também garantiu um bom desempenho na partida foi o meio campo Willian ou como é carinhosamente chamado, Foguetinho. Nos primeiros jogos da Copa, o meio campista não teve um bom desempenho, mas nesta segunda-feira (2), o jogador mostrou que tudo não passou de uma fase. Com jogadas em velocidade pela direita e passos precisos para os atacantes, Willian abriu a defesa mexicana e participou do primeiro gol, dando a assistência para o atacante Neymar abrir o placar.

O segundo gol que confirmou a passagem da seleção para as quartas de finais, veio depois da entrada de Firmino. Quando em um contra-ataque rápido, Neymar invadiu a área pela esquerda e cruzou para Firmino marca o gol de vitória.

Agora o México que pela sétima vez não passa das oitavas de final volta para casa. Mas, deixa sua história depois de vencer por 1 a 0 a campeã do mundo, Alemanha, na partida de estreia.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp