Portal Emaranhense Publicidade 728x90
28/06/2018 às 10h17min - Atualizada em 28/06/2018 às 10h17min

Homem morre após lutar com ladrão e sofrer infarto em Imperatriz

- Redação

Um homem identificado como Luciano Miranda, 33 anos sofreu um infarto nesta quarta-feira (27), após uma luta corporal com um assaltante, no bairro do Maranhão Novo, em Imperatriz. De acordo com informações da polícia, a vítima era filho do dono de uma fábrica de velas, que vinha sofrendo uma série de assaltos.

Os donos da fábrica, cansados de serem roubados, montaram na noite de terça-feira (26), uma campana na tentativa de capturar o assaltante. O proprietário e o filho, conseguiram capturar o suspeito e o imobilizaram até a chegada da polícia. Mas, enquanto esperavam, Luciano e o assaltante entraram em luta corporal e a vítima acabou sofrendo um ataque cardíaco. Luciano ainda chegou a ser levado ao hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Já o ladrão, que ficou ferido com agressão, recebeu atendimento médico e encaminhado ao Plantão Regional da Polícia Civil.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp