Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/06/2018 às 10h54min - Atualizada em 25/06/2018 às 10h54min

Após gol de vitória Neymar desabafa nas redes sociais

- Redação

Após a vitória de 2 a 0 da Seleção Brasileira no jogo contra a Costa Rica na última sexta-feira (22), o atacante Neymar Junior desabafou em suas redes sociais. Em um postagem em uma de suas redes sociais, Neymar relembrou sobre sua trajetória e contou que nada foi fácil na sua vida. O atacante ainda explicou o motivo do choro no meio do campo após o jogo. “O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né !!!”, escreveu.

Durante a semana, o craque correu riscos de não atuar no duelo diante da Costa Rica por conta de dores no tornozelo, que lhe tiraram de parte do treinamento da última terça-feira (19). Porém, o processo de recuperação foi intensivo, e garantindo sua presença sem restrições. Agora, Neymar volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando a Seleção enfrenta a Sérvia, na Arena Spartak.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp