Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/06/2018 às 10h15min - Atualizada em 25/06/2018 às 10h15min

Polícia prende suspeita de participar da morte do ex-companheiro em Imperatriz

- Redação

Uma mulher identificada como Leidimar da Silva foi presa na última sexta-feira (22) pela Polícia Civil de Imperatriz. A mulher é acusada pela polícia de participar do assassinato do ex-companheiro, identificado como Nelson Rodrigues dos Santos no dia 20 de janeiro deste ano.

De acordo com a Polícia, no dia do crime Nelson estava ingerindo bebidas alcoolicas em sua própria residência junto com outros dois homens identificados como Davi Julio Barros Almeida e Elivan Francisco Costa de Almeida. O trio passou toda a tarde bebendo na casa quando Davi e Elivan passaram a atacar a Nelson, sob o consentimento de Leidimar. Ainda segundo a Polícia, ela tinha um relacionamento extraconjugal com Elivan e essa tinha sido a motivação do crime.

Após o cometimento do homicídio Elivan fugiu do local junto com Davi, que está preso. Já Leidimar foi localizada em sua residência e depois foi conduzida à Unidade Prisional de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp