Portal Emaranhense Publicidade 728x90
25/06/2018 às 09h34min - Atualizada em 25/06/2018 às 09h34min

Sampaio perde para o Atlético-GO e caí de posição

- Redação

O Sampaio Corrêa perdeu por 3 a 2 para o Atlético-GO, na partida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (23), no estádio Castelão, em São Luís.

O primeiro gol saiu aos dois minutos do primeiro tempo, quando o Atlético-GO aproveitou um erro de cruzamento na defesa do Sampaio e marcou o primeiro gol com Pedro Bambu. Minutos depois, o Atlético voltou a marcar com o gol de Júlio César.

Depois de levar dois gols, o Sampaio reagiu após João Paulo ser derrubado pelo goleiro Jefferson dentro da grande área e o árbitro marcar pênalti. Quem bateu a cobrança e marcou o primeiro gol do Sampaio veio com o camisa 11, Jheimy. Já aos sete minutos do segundo tempo, veio o segundo gol do Sampaio, com Maracás.

No fim do segundo tempo, aos 41 minutos, a partida foi decidida por Renato Kayser, marcando o terceiro gol do Atlético, com um chute de fora da área.

Com a vitória, o Atlético saltou passa a ocupar a 9ª colocação com 16 pontos, já o Tubarão caiu para a 15ª colocação, com 14 pontos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp