Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/06/2018 às 11h51min - Atualizada em 21/06/2018 às 11h51min

Bens do prefeito de Bom Jardim são bloqueados pela Justiça

- Redação

A Justiça Estadual determinou o bloqueio dos bens do atual prefeito de Bom Jardim Francisco Alves de Araújo. A ação foi movida pelo Ministério Público Estadual em uma Ação Civil por Improbidade Administrativa. Segundo o processo, o prefeito teria realizado um processo seletivo de forma ilegal para várias áreas da Prefeitura em contratação temporária.

De acordo com o MP, o seletivo foi realizado com o único intuito de burlar a Constituição Federal quanto a obrigatoriedade de realizar concurso público e como forma de contratar apenas os seus aliados políticos.

O juiz Bruno Barbosa Pinheiro, titular da Comarca de Bom Jardim, deferiu em parte o pedido do MP e decretou o bloqueio imediato dos bens de Francisco Alves, até atingir o valor de R$ 72.500,00 referente ao valor da multa a ser aplicada. A defesa do prefeito ainda pode recorrer a decisão.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp