Portal Emaranhense Publicidade 728x90
21/06/2018 às 10h18min - Atualizada em 21/06/2018 às 10h18min

Caminhão tomba e atinge caminhonete na BR 230

- Redação | com informações da PRF

Um grave acidente envolvendo um caminhão baú e uma caminhonete que transportava carne, com placa do Estado da Bahia resultou na morte de duas pessoas mortas e deixou outras duas feridas, na BR-230, entre Balsas e São Raimundo das Mangabeiras, nesta quarta-feira (20).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando a caminhonete tentava ultrapassar o caminhão que seguia em sentido contrário. O reboque da caminhonete que transportava a carga teria balançado e descontrolado o veículo, que acabou colidindo frontalmente com a carreta. Com a batida, o caminhão acabou tombando sobre o veículo. Os dois ocupantes da caminhonete identificados como Erisvaldo Silva Novaes e Raimundo Nonato Duarte Carvalho ficaram presos as ferragens e morreram ainda no local. Já uma passageira da carreta teve lesões graves e o condutor lesões leves.

Raimundo Nonato era empresário na cidade de Serrolândia no Estado da Bahia e trabalhava na fabricação de bolsas. Já Erisvaldo era funcionário de Raimundo. Os dois estavam na região fazendo entregas de mercadorias.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp