Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/06/2018 às 08h55min - Atualizada em 19/06/2018 às 08h55min

Mulher é assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro

- Redação | com informações policiais

Uma mulher identificada como Teresinha de Almeida Diniz, de 35 anos foi assassinada pelo ex-companheiro identificado como Afonso Machado Costa, de 43 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Matinha do Rio Grande, na zona rural de São Luís.

De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes, mas o casal já estava separado quando, no domingo (17), o autor do crime teria visto Teresinha dançando com um homem em uma festa. Afonso esperou a vítima sair da casa onde trabalhava, para comprar uma carne em um frigorifico próximo e quando retornou, surpreendeu a mulher com golpes de faca. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de golpes de faca na cabeça e no pescoço.

O corpo de Afonso foi encontrado poucas horas depois, na residência onde morava, no mesmo bairro em que a vítima. A polícia suspeita que o homem pretendia, mas acabou desistindo e se enforcou com uma corda.

A vítima morava sozinha e tinha três filhos de outro relacionamento que moravam no interior do Maranhão.

Com mais esse crime, segundo o Departamento de Combate ao Feminicídio, sobe para 23 o número de casos de feminicídio em todo o Estado, em seis meses. No ano passado foram registrados 50 casos.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp