Portal Emaranhense Publicidade 728x90
19/06/2018 às 08h32min - Atualizada em 19/06/2018 às 08h32min

Homem que atirou no rosto de empresário é mesmo que fez idosa refém

- Redação

O autor da tentativa de latrocínio contra o empresário Otávio Ribeiro, de 36 anos, conhecido como “Tavinho”, foi identificado pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). O empresário foi baleado no rosto durante um assalto no bairro do Anil, no dia 5 de maio deste ano.

De acordo com a Seic, o autor da tentativa de latrocínio foi Jackson Makson dos Santos, é o mesmo que baleou uma mulher no Jardim América e faz uma idosa de refém na Cidade Operária, na última terça-feira (12).

Depois de ser reconhecido como autor da tentativa de latrocínio contra o empresário, Jackson Makson confessou o crime e afirmou que ficou nervoso durante o assalto e acabou disparando contra o rosto da vítima.

Ainda em depoimento à polícia, Jackson Makson afirmou não ter agido sozinho, e teve a ajuda de um comparsa, que pilotava a moto usada no assalto. Segundo a polícia, o comparsa já foi identificado e deve ser preso nos próximos dias. Já Jackson Makson dos Santos está preso desde o dia 12 de junho, depois de fazer uma idosa e um homem reféns, dentro de uma residência no bairro da Cidade Operária.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp