Portal Emaranhense Publicidade 728x90
13/06/2018 às 10h04min - Atualizada em 13/06/2018 às 10h04min

Duas pessoas são feitas reféns no bairro da Cidade Operaria

- Redação

Um homem identificado como Jackson Matos dos Santos, de 19 anos, fez duas pessoas reféns dentro da própria casa na tarde desta terça-feira (12), no Residencial Ilhéus, bairro Cidade Operária, em São Luís.

Segundo a polícia, o criminoso estava fugindo de uma perseguição policial, e durante fuga teria baleado uma mulher no abdômen, identificada como Gilvonete Barros Almeida, após roubar uma moto no bairro Jardim América. A vítima foi encaminhada para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II e ainda na tarde desta terça-feira (12), passou por procedimento cirúrgico e segue internada em estado grave.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga, Jackson teria parado a moto e invadido a residência de pessoas que conversavam na porta de casa, no Residencial Ilhéus. Duas pessoas que estavam na residência, ainda conseguiram fugir, outras duas, um homem que é vizinho da família, e uma senhora identificada como Maria Luíza de 80 anos permaneceram na casa. Houve luta corporal, porém o vizinho acabou sendo ferido por mordidas na região do pescoço e orelha.

Policiais militares rapidamente cercaram a residência e deram início às negociações que durou cerca de uma hora até que Jackson Matos liberasse os dois reféns e se entregasse à polícia. Ele preso, e conduzido para a Delegacia da Cidade Operaria, já o homem que entrou em luta corporal com o criminoso foi levado para o hospital Socorrão II, com parte da orelha arrancada, e a idosa de 80 anos não ficou ferida e passa bem. 

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp