Portal Emaranhense Publicidade 728x90
12/06/2018 às 09h48min - Atualizada em 12/06/2018 às 09h48min

Mulher é morta a facadas em Codó

- Redação

Uma mulher identificada como Concilmar Muniz de Sousa, de 38 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-namorado na noite deste domingo (10) dentro de um bar na cidade de Codó.

Segundo a polícia, o ex-companheiro da vítima foi identificado como Francisco Pereira da Silva, de 34 anos. O homem estava junto com a vítima em um bar na Avenida Maranhão, na cidade de Codó no momento do crime. O casal enfrentava problemas no relacionamento e já estava separado.

Ainda de acordo com a polícia, após uma discursão entre os dois, dentro do bar, o Francisco Pereira deferiu seis golpes de faca contra a ex-companheira, na região do tórax. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral Municipal (HGM) da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento de Saúde (SAMU), mas não resistiu e morreu.

Após o crime, Francisco Pereira da Silva fugiu e até o momento não foi localizado. A Delegacia de Codó segue investigando e ouvindo testemunhas para tentar descobrir a real motivação do crime e capturar o suspeito.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp