Portal Emaranhense Publicidade 728x90
11/06/2018 às 09h57min - Atualizada em 11/06/2018 às 09h57min

PRF prende assaltante e recupera dois veículos roubados

- Redação

 

Na manhã deste domingo (10), uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados e prendeu um dos suspeitos de cometer o crime.

Segundo a PRF, a equipe da cidade de Caxias, distante 362 km de São Luís, foi acionada por um condutor que teve seu veículo roubado, em um assalto, nas proximidades do Povoado Riachão, no km 533, da BR 316. Segundo a vítima, dois homens armados chegaram em um outro veículo e anunciaram o assalto.

Depois de ser acionada, equipes da PRF, realizaram buscas na região para capturar os suspeitos. E ao chegarem nas proximidades da Ponte sobre o Riacho "Riachão", foi encontrado o carro usado na ação, escondido em um matagal as margens da estrada. Após 8h de buscas, o veículo roubado foi encontrado junto com os suspeitos que comemoravam o crime em um bar na zona rural de Alto Alegre do Maranhão, distante 155 km da cidade em que aconteceu o crime. Ao perceber a aproximação da equipe, os suspeitos tentaram fugir, mas um dos homens foi capturado e o segundo conseguiu fugir.

A ocorrência foi encaminhada para Plantão Central da Polícia Civil de Caxias.

Saiba mais desta e de outras notícias em emaranhense.com.br ou acesse nosso facebookVocê pode enviar a sua denúncia para nosso e-mail jornalismo@emaranhense.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal Emaranhense Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp